Buscapé

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Mãe e 5 filhotinhos de gato foram abandonados e agora precisam de um lar com urgência!




Soltaram uma gata prenha na minha rua e a pobre veio parar na minha casa. Perguntei para a vizinhança e ninguém sabia de quem era a gata. Era nitido que estava prenha e bem judiada, ninguem quis ajudar. Não sei o porque, não quis sair de minha casa, fiquei com pena e sem atitude e acabei deixando. Se gosto de animais? gosto, mas dos outros, não quero ter nenhum bichinho, principalmente gato, vez que sofro de bronquite e rinite e além disto estou grávida e mal tempo tenho para mim, mas respeito qualquer forma de vida e não poderia soltar um animal, ainda mais este estando prenha. A cerca de 1 mês ela pariu 5 gatinhos. E eu estou enlouquecendo, não posso tomar todos os medicamentos que tomava por causa da gravidez e por causa dos gatinhos a asma tem atacado bem mais. Também não estou em boa situação financeira para adotar nenhum animal, grávida desempregada, só meu marido esta trabalhando, sem condições. Entendam, não fui eu quem soltou a pobre da gata, estou tentando fazer a minha parte, mas não posso prejudicar minha saúde porque meu corpo não pertence só a mim no momento. Estou lutando de todas as formas para doar logo os gatos e é por isso que estou aqui fazendo este apelo.
Tudo o que disse pode ser comprovado, caso a pessoa que quiser os bichinhos, vierem minha casa conferir. Tenho 5 gatinhos para doar e mais a mãe deles.


Contato: 
Angela: (11) 5812-3520 
psicoangel_@hotmail.com

São Paulo, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário