Buscapé

segunda-feira, 1 de abril de 2013

A Minha Paixão Por Gatos

Bom, pra tudo nessa vida tem um começo... :)
Vou contar hoje pra voces como comecei a me interessar por esse mundo maravilhoso, o mundo dos felinos!!!
Quando pequena morava com meus pais e meus avós, e sempre quis um cachorro pra companhia, pois com o trabalho dos meus pais nao sobrava tempo para brincadeiras e tendo um cachorrinho iria poder me distrair.
Olha como o mundo da voltas...
Foi então que saindo com a minha mãe para o mercado avistei uma casa, e algo me chamou a atenção em sua janela. Vi que na janela hahia algo super peludo, pensei nossaaa que tapete liundooo, rsrsrs
Quando cheguei mais perto vi que o " tapete " se mexia, rsrss, fui vendo que era um gato.
Nooooooossa foi paixão a primeira vista, nao resisti e apertei a campainha da tal casa. Uma mulher me atendeu e disse que não era um gato e sim uma gata, a Rebeca, uma persa escama de tartaruga, linda linda linda ao extremo.
Confesso que pensei em raptá-la... Mas pensei comigo, se eu fizer isso eu ficarei feliz, mas estarei deixando tristeza para a dona da Rebeca.
Passei a passar todo dia pela casa da Rebeca, ja me satisfazia um pouco poder ve-la, fazer um carinho e ouvir o vrum vrum dela.
Hoje nao a vejo mais, ela com certeza ja faleceu, mas guardo comigo todos os dias que a vi, isso me conforta um pouco, e agradeço a ela, pois foi graças a ela que hoje amo os gatos, não importa raça, cor, nada, eu os amo imensamente, e me revolto quando alguem diz que eles sao falsos, ou falam mal por algum outro motivo, pois na realidade falsos são os HUMANOS, que sabem de tudo que faz e se aproveitam de situações para tirar vantagem. Gatos? Gatos te amam sem querer ou pedir nada em troca, se voce po~e ração otimo eles comem, do contrario nao fazem nada, mas voce trazendo da rua uma jóia, um calçado, uma roupa, ou apenas trazendo as mãos vazias eles de qualquer jeito vao te receber do mesmo modo, pois pra eles o que realmente importa é a sua presença.:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário