Buscapé

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Lindos gatinhos para adoção

Mãe e 5 filhotinhos de gato foram abandonados e agora precisam de um lar com urgência!




Soltaram uma gata prenha na minha rua e a pobre veio parar na minha casa. Perguntei para a vizinhança e ninguém sabia de quem era a gata. Era nitido que estava prenha e bem judiada, ninguem quis ajudar. Não sei o porque, não quis sair de minha casa, fiquei com pena e sem atitude e acabei deixando. Se gosto de animais? gosto, mas dos outros, não quero ter nenhum bichinho, principalmente gato, vez que sofro de bronquite e rinite e além disto estou grávida e mal tempo tenho para mim, mas respeito qualquer forma de vida e não poderia soltar um animal, ainda mais este estando prenha. A cerca de 1 mês ela pariu 5 gatinhos. E eu estou enlouquecendo, não posso tomar todos os medicamentos que tomava por causa da gravidez e por causa dos gatinhos a asma tem atacado bem mais. Também não estou em boa situação financeira para adotar nenhum animal, grávida desempregada, só meu marido esta trabalhando, sem condições. Entendam, não fui eu quem soltou a pobre da gata, estou tentando fazer a minha parte, mas não posso prejudicar minha saúde porque meu corpo não pertence só a mim no momento. Estou lutando de todas as formas para doar logo os gatos e é por isso que estou aqui fazendo este apelo.
Tudo o que disse pode ser comprovado, caso a pessoa que quiser os bichinhos, vierem minha casa conferir. Tenho 5 gatinhos para doar e mais a mãe deles.


Contato: 
Angela: (11) 5812-3520 
psicoangel_@hotmail.com

São Paulo, SP

Esta gatinha já sofreu demais, agora merece muito amor e carinho!


A poucos dias essa gatinha foi jogada pela janela de um carro e bateu com a cabeça em um ônibus que estava passando. É claro que eu não podia deixa-la morrer na rua então trouxe ela pra minha casa, mas agora ela está bem e infelizmente não posso ficar com ela. Não tenho certeza mas acho que ela é de raça. Se alguém quiser adotá-la entre em contato o mais rápido possível pois eu não posso cuidá-la.

Contato:
Nataly : (11) 3783-6765 / 9194-1648

São Paulo, SP

Estes lindos gatinhos procuram um lar



Contato:
Patricia: (11) 9230-3074
patgiacopini1@gmail.com


São Paulo,SP

Gatinha procura um lar...



Ela apareceu em minha casa, mas infelizmente não tenho como cuidar pois já tenho 2 gatos e meus pais não me deixam pegar mais um. Eu chamo de Tigresa. É fêmea e tem em torno de 5 meses. Não sei informar se está castrada ou vacinada pois apareceu faz pouco tempo e o único fiz foi vermifugá-la.

Contato:
Débora: (11) 2048-4171 / 9614-7739

São Paulo, SP

Gatinho precisa urgente de lar temporário está estressado e fica preso o dia todo!‏





Na casa da Catarina tem muitos cães e o gato está estressado de ficar trancado o tempo todo, ela só resgatou porque o gato corria riscos de morte.

Contato:
Catarina.nice@terra.com.br

São Paulo, SP

Lindos gatinhos seriam abandonados, tem até duas lindíssimas Silver Tabbys (Prateadas)








Vejas as fotos das lindas gatinhas que seriam abandonadas pela família. Motivo: O médico disse que seria ideal que os gatinhos saíssem de casa. Pode!? Todos os gatinhos estão castrados e prontos para adoção. Por favor ajudem na divulgação.

Contato:
Cleonice: (11) 2962-2510 / 6369-5564

São Paulo, SP

Pedido de Lar Temporário





Protetores, como vcs estão para oferecer lar temporario? Tem uma protetora desesperada porque estão jogando agua quente em uns filhotes de rua, ela quer capturar e deixar em um lugar até castrar no dia 20, eu vou organizar a castracão. Depois eles voltarão para a rua, porque são ariscos e pretinhos, (num outro parque ou lugar seguro, onde possam ser alimentados, claro!) Tadinhos! estamos lotados de gatinhos pretos, é tão dificil encontar um lar para eles, e são tão bonitinhos!!! Eles são 4 e podemos colocar em gaiolas. O unico problema é que dá mais
trabalho a limpeza diária, é um pouco mais de mão de obra. Seria até o dia 22!!!

Contato:
Isabel: (11) 3083 3824

São Paulo, SP

Esses lindos gatinhos são o Luizinho e o Felix

Luizinho é o pretinho, sofreu demais nas ruas, vivia apanhando de pessoas então resgatei e agora está prontinho para um lar. Ele tem 2 anos, está castrado, vacinado, é extremamente carinhoso, convive muito bem com animais.
Felix também foi resgatado da rua, tem 4 meses, está castrado e vacinado. Dócil, brincalhão, adora crianças e outros animais.
Ambos serão doados somente para apto telado ou casa totalmente fechada!

Contato:
Andréia: (11) 7358-5558
andreiapere@gmail.com

São Paulo, SP

DOAÇÕES

Gente, hoje vou postar alguns gatinhos para adoção!
Vamos salvar vidas, pois eles precisam muito da gente.

Fofuras para adoção!



Barbicha: Sou sapequinha, carinhoso, adoro brincar! Tenho aproximadamente 3 meses. 
Você ressiste a meu olhar??

Alexandre: muito carinhoso, se da bem com outros gatos, calmo!

Contato:
Isabel: (11) 3083-3824
bel.car@uol.com.br

São Paulo, SP